quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O Túlio Maravilha tem o Pé na Cipa


Sejam bem-vindos novamente a esse que não possui senso, a esse que não possui nexo, a esse que não possui conteúdo, mas contém diversão, arquivos anexos e nonsense. Hoje venho escrever a coluna número 1, a coluna Esse tem o Pé na Cipa, um divertido excerto quase que diário, ou semanal, quinzenal, mensal ou anal. Bem, leiam, é divertido e pretensioso.

Para iniciar, venho lhes comunicar que Túlio Maravilha, sim, ele mesmo, tem o Pé na Cipa. Explico o porquê. Por quê? Porquê? Qual seria o por quê correto?

Dane-se o português correto, isso é um blog mizifio.

Já diria Armando Nogueira: "Quando ele está em campo, não existe gol anônimo". O homem mito já marcou 852 goles em sua gigantesca carreira que não tem fim, foram feitos de pé, de cabeça, de bunda e até um antológico gol de calcanhar na Libertadores da América de 96. Essa lenda viva vive apenas por um motivo, chegar aos 1000 goles, feito até então alcanlçado por Romário, Pelé e mais ninguém. Aos 37 anos, segundo ele mesmo, (eu acho que é gato,) Túlio foi eleito vereador pela cidade de Goiânia, capital de Goiás, e, vejam só, mesmo metendo gol adoidado declarou possuir apenas R$ 1,00 em sua conta bancária. Túlio maravilha é um fanfarrão.

Túlio promete gol, e faz.

Túlio pede voto, e ganha.

Túlio é maravilha.

Túlio tem o Pé na Cipa.

E esse blog não possui nexo.